setembro 10, 2015

Lançamentos 2016 e 2015


 Oi oi    Tudo bem com vocês? Hoje vim falar sobre os lançamentos de 2016/2015, já se ligaram que falta tipo só três meses para o ano acabar? Passou tudo muito rápido!Enfim, vamos ao que interessa, então neste post vou falar somente de 6 lançamentos, porque esse vai ser só o primeiro post sobre isso, pretendo fazer outros, ai sendo assim vou escrevendo 6 lançamentos por vez, mas lógico que não vou conseguir postar todos os lançamentos, então resolvi postar os que me interessaram e que provavelmente vai interessar vocês, quer ver? Clica no Let's Go, aqui em baixo! 

Maze Runner: Prova de Fogo 

MEU DEUS! Esse filme vai ser lacrador, eu li o livro (se vocês quiserem resenha é só pedir) e estou com grandes expectativas, já que ele lança semana que vem!! Sim já lança semana que vem, pretendo ir na pré-estreia, e assim que der faço um post falando minha opinião em relação ao filme e ao livro! Além de que o elenco está MUITO BOM, tem o baby Dylan (Quem assiste Teen Wolf conhece muito bem e a querida Kaya que está sendo uma fofa falando em português, para quem não sabe ela veio ao Brasil e ela sabe falar português porque sua mãe é brasileira (fiquei chocada quando descobri) Vamos ao trailer:


Informações:

Data de lançamento: 17/09/2015         

Gênero: Aventura, Ação, Ficção Cientifica 

Direção: Wes Ball

Elenco: Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, entre outros


Sinopse: Após escapar do labirinto, Thomas (Dylan O'Brien) e os garotos que o acompanharam em sua fuga da Clareira precisam agora lidar com uma realidade bem diferente: a superfície da Terra foi queimada pelo sol e eles precisam lidar com criaturas disformes chamadas Cranks, que desejam devorá-los vivos.



A Quinta Onda 


Siiim! Adivinha quem tá louca para ler o livro? Depois de ver o trailer e que a Chloe Moretz (estará atuando nele, fiquei muito interessada! Mas prometo que depois de ler, faço resenha aqui no blog. Vamos ao trailer, e se você que já leu o livro e viu o trailer, está meio parecido?



Informações: 

Data de lançamento: 04/02/2016

Gênero: Ficção Cientifica

 Direção: J Blakeson

Elenco: Chloë Grace Moretz, Nick Robinson, Alex Roe, entre outros

Sinopse: No futuro, a Terra começa a sofrer uma série de ataques alienígenas. Na primeira onda de ataques, um pulso eletromagnético retira a eletricidade do planeta. Na segunda onda, um tsnunami gigantesco mata 40% da população. Na terceira onda, os pássaros passam a transmitir um vírus que mata 97% das pessoas que resistiram aos ataques anteriores. Na quarta onda, a adolescente Cassie Sullivan (Chloe Moretz) vai ter que descobrir em quem pode confiar.



Animais Fantásticos e onde Habitam 

Meu deus eu preciso, necessito, desse filme! Quem disse que Harry Potter teria fim? Só tenho uma palavra para vocês "Always"! Genteeeee não vejo a hora do lançamento, mas antes preciso comprar o livro (ps: aceito de presente ) Ainda mais com aquele elenco MARAVILHOSO! Eddie Redmayne e o Ezra Miller estão no elenco, já da para entender o porque do caps no maravilhoso né? Então ainda não tem trailer :(  Mas já que não tem o trailer, deixo o poster para vocês:


Poster:

(com o maravilhoso Eddie)
                    

Informações:

Data de lançamento: 17/11/2016

Gênero: Fantasia, Aventura

Direção: David Yates 

Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Alison Sudol, Ezra Miller, entre outros


Procurando a Dory

GENTEEEEEE! "Ela continuou a nadar" quando vi essa frase surteii! Uma das minhas animações preferidas foi Procurando o Nemo, e imagina a felicidade da criança quando ficou sabendo que depois de tanto tempo ia ter uma continuação só que como protagonista a Dory, quem vai ficar imitando uma baleia igual a ela no cinema? \o/
Mas ainda não temos o trailer :( 



Informações: 

Data de lançamento: 30/06/2016


Gênero: Animação, Comédia


Direção: Angus MacLane, Andrew Stanton 


Unfriended - Amizade Desfeita 


Não podia faltar um filme de terrooor! Mas em primeiro lugar acho que eles podiam ter deixado o titulo como estava, tipo Amizade Desfeita não parece nome de filme de terror, até parece que eu entendo alguma coisa sobre isso, mas eu realmente achei estranho, enfim quando vi o trailer eu fiquei tipo "Carambaaaaaaa o menino bateu a mão no liquidificador" (depois que vocês verem o trailer vão entender) mentira galera, mas  achei bem interessante essa cena uahuahuhsu. O filme é baseado em uma história bem curiosa, e até eu que não curto muito filme de terror (me juguem) fiquei com vontade de ver, não lembro onde vi isso mas estava escrito "Depois desse filme você nunca mais vai querer falar pelo FaceTime/Skype com seus amigos", muito legal não é mesmo? Ainda mais eu que sou uma medrosa nata. Vamos ao trailer 



Informações: 

Data de lançamento: 12/11/2015

Gênero: Terror

Direção: Levan Gabriadze

Elenco: Shelley Henning, Moses Jacob Storm, Renee Olstead, entre outros

 (Outra coisa que me chamou atenção nesse filme foi a presença da nossa queria Shelley, que para quem assiste Teen Wolf, minha série do coração ( se você não assiste, comece logo) é a Malia )

Sinopse:  Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns (Heather Sossaman) cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos (Courtney Halverson, Shelley Hennig, Renee Olstead, William Peltz, Moses Jacob Storm e Jacob Wysocki) conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na vídeoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.


Convergente - Allegiant

Meus queridos!! Logo logo chegaaaaa, e eu ainda não li Convergente, eu sei, eu sei, mas logo logo chego lá e claro que vai ter resenha, o que me dasanimou foi saber o spoiler do final, quando descobri não sabia se chorava de raiva ou de tristeza, mas eu estava lendo umas coisas e pelo o que eu entendi o final pode ser diferente e ah o filme vai ser dividido em duas partes! Eu quero muito ler antes de assitir, tomara que eu consiga, infelizmente não tem o trailer ainda :( mas como disse vou deixar o poster com vocês:

Não é bem o poster do filme porque eu também não achei, mas gostei desse.

Informações:

Data de lançamento: 17/03/2016


Gênero: Ficção Cientifica, Fantasia 


Direção: Robert Schwentke


Elenco: Shailene Woodley, Theo James, Ansel Elgor, entre outros 

Então é isso gente, espero que vocês tenham gostado, desculpa se falei alguma coisa errada, ou escrevi alguma coisa errada (principalmente nomes), ou se ouve uma confusão na fonte das letras e no tamanho, se vocês acharam interessante ou acham que eu não escrevi alguma coisa certa comenta aqui em baixo e não esquece de seguir o blog!
Obrigada a todos! Beijoo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vai comentar? Antes de uma olhadinha nas regras!
*Nada de comentários agressivos como: xingamentos, insultos e tal...
*Comente sobre o post!
*Aceito: "Seguindo, segue de volta?"
*Aceito tags e selinhos
*Pode deixar sua critica construtiva!
*Deixe o link do seu blog para eu visitar!
Obrigada por comentar! Bye!