agosto 28, 2014

Saudades querida infância!



Da Infância a Adolescência 
Parece que tanta coisa aconteceu desde que eu criei o blog até hoje, eu diria que me transformei em uma nova pessoa, me meti em novas confusões, tive novos amores, vivi novas leituras, senti novos sofrimentos, passei por novas agustias, acreditei em novos sonhos, sou uma pessoa nova em dois anos não me reconheço mais, não sei se é pelo fato da adolescência ter chegado de vez e ter feito essa mudança, expulsando a infância, que hoje eu sinto falta, e me arrependo de quando ficava pensando "como eu quero ser adolescente", mas toda criança quer crescer rápido por que nenhuma delas tem a consciência de que está vivendo a melhor fase da vida, quando as preocupações são meros problemas de matemática, e a felicidade vem com apenas um doce, coitada dessa criança que pensa que a adolescência é viver o mundo, é liberdade, é facilidade, sim a adolescência tem toda essas expectativas mas quando ela chega você percebe que ela na realidade é a parte onde a gente tem que criar maturidade para conseguir crescer e virar adulto, na adolescência passamos por sofrimentos amorosos, por desilusões, por realizações de sonhos, por novas dificuldades, por tanta coisa que nos fazem crescer, é quando a gente para de olhar para os nossos sentimentos e passamos a olhar para nossa aparência para nossa classe social, para o olhar dos outros sobre a gente e não nosso olhar sobre nós mesmos! 
Saudades querida infância! 
-Amanda


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Vai comentar? Antes de uma olhadinha nas regras!
*Nada de comentários agressivos como: xingamentos, insultos e tal...
*Comente sobre o post!
*Aceito: "Seguindo, segue de volta?"
*Aceito tags e selinhos
*Pode deixar sua critica construtiva!
*Deixe o link do seu blog para eu visitar!
Obrigada por comentar! Bye!